Bolsonaro participará de Marcha para Jesus em São Paulo

A Marcha para Jesus surgiu na Inglaterra, em 1987. Seus idealizadores eram missionários ligados à JOCUM e o objetivo declarado era reunir cristãos para louvar e interceder em público. Dentro de poucos anos, tornou-se um movimento que se espalhou por diversos países do mundo.

As marchas em São Paulo, que já chegaram a reunir mais de 5 milhões de pessoas em 2010 e 2011, são consideradas as maiores manifestações de evangélicos do mundo. O deputado federal Jair Bolsonaro, embora se diga católico, participou em 2015.

Nesta quinta-feira (31) ele voltará a prestigiar o evento, desta vez na condição de e pré-candidato à Presidência pelo PSL. Este ano, o convite a Bolsonaro foi feito pelo senador Magno Malta (PR/ES), que é especulado para ser o vice da chapa.

Não está previsto que ele falará durante o evento, que tradicionalmente reúne centenas de igrejas, líderes evangélicos e artistas gospel. A expectativa é que estejam presentes este ano cerca de 2 milhões de pessoas.

Sua afinidade com o segmento é conhecida. Recentemente ele participou do encerramento dos Gideões, em Camboriú (SC). Além de defender publicamente posições que sempre foram “pautas evangélicas” no Congresso, Bolsonaro tem como slogan de campanha a frase: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Com informações de Poder 360

Categoria:Brasil

Deixe seu Comentário